Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2016

Bem Vindos!

Bem vind@s ao sangue de borboleta ! 
Este é um blog criado por alunas do Colégio Pedro II, com o intuito de divulgar um trabalho de conscientização sobre o HIV e desmistificar tudo que é criado em torno deste vírus e da vida de seu portador.
Pois, Viver com AIDS não é o problema, o problema é viver com o Preconceito.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Todos os direitos reservados.DESIGNING DREAMS TEMA BASE GRATUITO
Criado por:CRIS DUARTE .Proibido Comercializar