Bem vind@s ao sangue de borboleta !
Este é um blog criado por alunas do Colégio Pedro II, com o intuito de divulgar um trabalho de conscientização sobre o HIV e desmistificar tudo que é criado em torno deste vírus e da vida de seu portador.
Pois, Viver com AIDS não é o problema, o problema é viver com o Preconceito.

Nenhum comentário:
Postar um comentário