- O QUE IMPORTA É VIVER
Isto se dá pelo fato de que inicialmente, os casos em que se detectavam o vírus, eram seguidos de morte quase instantânea.
Entretanto, este não é o intuito deste blog, bem pelo contrário, viemos falar de vida.
- CONHECENDO O HIV
Hoje existem medicamentos que protegem o corpo destes indesejáveis visitantes, que podem colocar em risco a vida do portador desta imunodeficiência e acabam tornando a vida deste indivíduo tranquila podendo assim levar uma rotina normal e uma vida longínqua e produtiva.
- COMO OCORRE A INFECÇÃO?
- POR QUE NÃO FALAR DA MORTE?
Pesquisas recentes comprovam que boa parte das pessoas que faz o exame da AIDS, não retornam para buscar seu resultado, temendo a descoberta do HIV e sua possível morte. Podendo assim, contaminar outras pessoas, e não fazer o tratamento para se ter uma vida tranquila com o vírus.
- O PRECONCEITO
Esta é relacionada a uma vida promíscua e desregulada, fazendo assim com que as pessoas tenham medo de assumir serem portadoras do vírus e serem mal recebidas socialmente com julgamentos ignorantes e ofensivos
Nenhum comentário:
Postar um comentário